Notícias do AJ

Abreu Júdice participa da posse da nova diretoria do Sindiex

Os sócios Luciana Júdice, Rodrigo Júdice e Rachel Freixo participaram na última quarta-feira (16) da posse da nova diretoria do Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Espírito Santo (Sindiex). O escritório presta assessoria jurídica à entidade.

Marcilio Machado continua como presidente e tem como vices Sidemar Acosta e Agnaldo Martins. A diretoria conta com 26 membros, sendo oito novos.

Na solenidade, Machado ressaltou que a entidade continuará a implementar medidas e ações para garantir uma infraestrutura adequada ao setor de comércio exterior do Espírito Santo. “Nos últimos quatro anos conseguimos fazer o que tínhamos como uma das metas: reunir as entidades do segmento para termos mais força e voz. Foi uma grande vitória! Agora continuaremos, mais unidos, a lutar pelas condições necessárias para os nossos negócios”, disse o presidente.

Rodrigo Júdice destaca o trabalho da diretoria e reforça a importância da continuidade do trabalho. “A diretoria do Sindiex tem prestado um trabalho de importante relevância ao setor de comércio exterior do Espírito Santo. A manutenção de grande parte da diretoria é algo que permite a continuidade do trabalho, o que garante efetividade nos resultados. O escritório sente-se honrado em prestar assessoria à um sindicato tão proeminente à economia do Estado”, ressaltou Júdice.

Crédito foto: Cacá Lima.

Voltar