Notícias do AJ

Rodrigo Júdice participa da posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Espírito Santo

O juiz eleitoral da classe dos advogados Rodrigo Júdice participou da posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) para o biênio 2018/2019, realizado no dia 11 de dezembro, no Salão do Tribunal Pleno do Palácio Renato de Mattos, em Vitória (ES).

O presidente, o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, que esteve como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-ES); o vice-presidente, o desembargador Ney Batista Coutinho; o corregedor geral da Justiça, o desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, que atuou como corregedor do TRE-ES; e o vice-corregedor, o desembargador Carlos Simões Fonseca, vão conduzir o órgão nos próximos dois anos.

Júdice acompanhou a posse e destacou a atuação dos desembargadores. “Pude acompanhar de perto o trabalho competente e eficaz realizado pelos desembargadores Sérgio Gama e Samuel Meira Brasil Júnior no TRE-ES ao longo deste biênio, por isso estou certo que ambos também prestarão importantes serviços à sociedade capixaba no exercício da presidência e corregedoria do Tribunal de Justiça, respectivamente.

Os dois são exímios gestores públicos, sensíveis aos anseios dos cidadãos.

Da mesma forma creio numa excelente gestão por parte do vice-presidente Ney Coutinho e vice-corregedor, Carlos Simões, que ao longo das suas trajetórias sempre se preocuparam em facilitar o acesso à Justiça.

Informações à imprensa

Raquel Rampon Medeiros

R2M Comunicação e Marketing

Contato: +55 (27) 2124-9714

E-mail: [email protected]

Site: www.r2mcomunicacao.com.br

Voltar